Filtros : "FE" "Filosofia da educação" Removidos: "Lauand, Luiz Jean" "GADOTTI, MOACIR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SUJEITO, ALMA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Carlos Eduardo. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Castanha, C. E. (2019). Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
    • NLM

      Castanha CE. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
    • Vancouver

      Castanha CE. Freud e Platão entre educação e pedagogia: caminhos da alma para uma constituição do sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-174504/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ÉTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDE, Luís Fernando. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gotarde, L. F. (2019). A filosofia da educação de William H. Kilpatrick (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • NLM

      Gotarde LF. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
    • Vancouver

      Gotarde LF. A filosofia da educação de William H. Kilpatrick [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-163448/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, NARRAÇÃO, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZIO, Denizart Busto de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Fazio, D. B. de. (2019). Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • NLM

      Fazio DB de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • Vancouver

      Fazio DB de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2019). A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • NLM

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • Vancouver

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Anita Pompéia. As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. P. (2019). As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/
    • NLM

      Soares AP. As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/
    • Vancouver

      Soares AP. As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HEGEMONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiano José da. O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. J. da. (2019). O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/
    • NLM

      Silva CJ da. O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/
    • Vancouver

      Silva CJ da. O princípio educativo em Gramsci: articulação entre a filosofia e a política na superação da forma estatal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-175124/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MUSEUS, EDUCAÇÃO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Adriana Pedrassa. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Prates, A. P. (2019). Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • NLM

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • Vancouver

      Prates AP. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, ANTIGUIDADE, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOPATO, Natália Ferrarini. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Giopato, N. F. (2018). As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • NLM

      Giopato NF. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • Vancouver

      Giopato NF. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, PÚBLICO, POLÍCIA, CRÍTICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Paulo Pimentel de. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. P. P. de. (2018). Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
    • NLM

      Souza LPP de. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
    • Vancouver

      Souza LPP de. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIZOLI, Talita. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Trizoli, T. (2018). Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
    • NLM

      Trizoli T. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
    • Vancouver

      Trizoli T. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Alexandre Ricardo. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Marins, A. R. (2018). Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
    • NLM

      Marins AR. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
    • Vancouver

      Marins AR. Pensamento crítico e emancipação: um estudo sobre a semiformação nos cursos técnicos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155613/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO INFANTOJUVENIL, ESCOLA NOVA, TEATRO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gomes, S. S. (2018). Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • NLM

      Gomes SS. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • Vancouver

      Gomes SS. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIBERESPAÇO, FILOSOFIA, SALA DE AULA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Vanderson Ronaldo. Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, V. R. (2018). Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/
    • NLM

      Teixeira VR. Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/
    • Vancouver

      Teixeira VR. Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVORNCICA, Roberta. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Crivorncica, R. (2017). As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • NLM

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • Vancouver

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Roseli Helena de Souza. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Salgado, R. H. de S. (2017). Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • NLM

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • Vancouver

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIEFFI, Paula. O que pode a educação: uma perspectiva clínica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Chieffi, P. (2017). O que pode a educação: uma perspectiva clínica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/
    • NLM

      Chieffi P. O que pode a educação: uma perspectiva clínica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/
    • Vancouver

      Chieffi P. O que pode a educação: uma perspectiva clínica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Ofélia Maria. Dewey: estética social e educação democrática. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Marcondes, O. M. (2017). Dewey: estética social e educação democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • NLM

      Marcondes OM. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • Vancouver

      Marcondes OM. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Maia, A. de P. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Unidade: FE

    Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • NLM

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • Vancouver

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024